Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 25 de janeiro de 2014

Policia Militar prende Jadson Pereira “Vulgo Agachado” e evita uma tragédia.


A Polícia Militar de Guamaré dando continuidade à operação especial para coibir o tráfico de drogas no município. Sob o comando do Cabo Junior, Sd- Claudio e Sd- Pedro, prendeu no inicio da tarde de hoje, Jadson Pereira da Silva (22 anos) “Vulgo Agachado” na rua dos invasores e evita uma tragédia.
Segundo uma denuncia anônima, Agachado estava vendendo drogas com força e tirando onda na rua, afirmando que quem mandava no pedaço era ele. Numa briga com outro homem por causa de drogas, conhecido como Chico bento, o acusado disse que para não apanhar teve que se defender.
A polícia foi até o local, ao abordá-lo não foi encontrado nenhum entorpecente, o Cabo Junior acredita que antes da viatura chegar ao local, Agachado tenha se desfeito da droga, mas ele foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza devido o terror causado na rua.
Segundo a polícia, Já a vitima Chico Bento, disse que a policia que não morreu por pouco, Agachado queria matar ele.
Ao policial de plantão, Agachado disse que os manos da Rua dos Invasores e Matheus de Almeida acham que ele é Cabueta, principalmente o Chico Bento. Afirmou que é usuário de drogas e que o desentendimento já foi resolvido.
A ofensiva da policia teve como objetivo aumentar a presença, incluindo a realização de bloqueios em regiões com maior concentração de pontos de venda e intensificação das rondas.
Uma demonstração que não há dia e nem hora para a polícia agir em busca de garantir à segurança a população do município.
Segundo testemunhas, se a policia não chega a tempo tinha ocorrido uma tragédia entre Agachado e Chico Bento.

Postado por: GTO MACAU
fonte: guamareemdia

Nenhum comentário: