Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Foragido é preso por policiais de Guamaré na comunidade de Mangue Seco

Padrão GTO


Um homem de 23 anos, identificado como Felipe Martins Santos da Silva “Vulgo Palito” foragido da Justiça, foi preso ontem por volta das 22 horas na comunidade de Mangue Seco por policiais de Guamaré.



De acordo com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento do município, Felipe, quebrou o regime semiaberto em Natal, deixando de comparecer a delegacia e veio para uma festa em Mangue Seco, a 12 km da sede do município.
O subtenente disse ainda que constam contra ele dois mandatos de prisão, o primeiro expedido em 26 de novembro de 2012, com sentença condenatória transitada em julgada, e o outro 03 de junho de 2013 por regressão provisória.
A viatura com o Cabo Junior e Sd- Claudio (GTO's de sangue e alma) ao se deparar com o acusado na festa de logo conheceram, Felipe foi conduzido até a delegacia e ao puxar a ficha foi constatado os dois mandato de prisão em aberto pela justiça.
Palito foi encaminhado ao Centro de Triagem em Natal para ser apresentado ao delegado, e ficará a disposição da justiça.


Fonte da Matéria: Guamaré em dia (com atualizações do GTO Macau)

Nenhum comentário: