Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EM BLITZ POLICIAL, FORAGIDO DA JUSTIÇA É RECAPTURADO





Hoje 09/01 no inicio da noite, uma ação conjunta da Rádio Patrulha, comandada pelo SGT. Valdenor, e da equipe do GTO MACAU, comandada pelo ASP. Inácio, resultou na prisão do foragido de justiça  EDSON CARLOS DE ALBUQUERQUE, vulgo Boliva, de 20 anos de idade. As guarnições estavam fazendo o seu trabalho de rotina, uma blitz na entrada da cidade, abordando ônibus, carros e motocicletas.
 
Edson Carlos de Albuquerque, Vulgo BOLIVA.

 
 
Em um veículo tipo fiat estava "boliva", onde no momento da abordagem deu o nome falso de André, vulgo "neguinho", mal sabia ele que as equipes já o conheciam e sabiam da existência do mandato de prisão expedito em 03 de setembro do ano passado, em razão deste ter cometido crime de tráfico de drogas, condenado a 09 (nove) anos e 05 (cinco) meses de prisão. Desde a sua fuga os policiais de Macau tentavam localiza-lo na comunidade de Alcanorte, onde ele se escondia. Boliva foi conduzido para a 5ª DRP de Macau e posto mais uma vez atrás das grades.
 
BOLIVA triste após ter sido reconhecido pelos policiais.

ASP. Inácio, concedendo entrevista, após a operação.
 

NOTA DO BLOG: Só um aviso, a policia de Macau odeia falsidade! a dica já foi dada.

fotos: Macau em fotos, o blog paw de Macau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas uma vez uso desta ferramenta para agradecer a policia de macau por nos assegurar em nossa querida cidade e região. Parabéns! Vcs são realmente uns GUERREIROS!!