Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

GTO de Assu prende assaltantes que usavam uma espingarda

GTO DE ASSU FRUSTRA ROUBO A PANIFICADORA NA QUINTA DO FAROL E PRENDE SUSPEITO.


A equipe do GTO de Assu prendeu na manhã de hoje (22/01) por volta das 10:00h, um indivíduo Ildson Tavares mais conhecido por "Pretinho", do Bairro Vertentes no bairro Quinta do Farol em Assú. 

De acordo com os Policiais Militares, os moradores da rua notaram três jovens em atitude suspeita e ligaram para o 190 solicitando apoio no local. De posse das informações, o GTO, Força Tática e a Rádio Patrulha foram ao local e o suspeito ao avistar a viatura do Grupo Tático Operacional empreendeu fuga, sendo localizado e preso em uma residência em construção, enquanto que os outros dois menores foram abordados e liberados.

 

Quando a guarnição foi até a residência do suspeito para pegar algum tipo de documentação do acusado, foram informados que os elementos estariam com uma espingarda caseira e teria jogado no matagal com a chegada da PM. Novamente o GTO foi até a Quinta do Farol e localizou a arma artesanal e o conduziu até a DP de Assú, onde Pretinho confirmou que iria assaltar a panificadora devido está desempregado e a esposa grávida. 



Após ser ouvido o suspeito foi liberado, pois no entendimento do Delegado, não haveria flagrante.


Fonte da Matéria: gtoassu.blogspot.com.br


Nota do Blog: Parabéns ao Delegado. #sóquenão


Nenhum comentário: