Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Homem é preso em flagrante depois de colocar 10 celulares dentro da cadeia de Macau/RN

O Crime aconteceu nesta quinta feira e a operação foi realizada pelo GTO Macau, Polícia Civil de Macau, Agentes Penitenciários de Macau e o efetivo da guarda municipal de Macau.

Foi preso em flagrante nesta quinta Feira o indivíduo chamado Edenilson Silva dos Santos, 20 anos, residente na rua Lajes em Macau/RN, após o mesmo ter sido pego pulando o muro do Centro de Detenção Provisória de Macau e 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil e ter sido encontrado em posse do mesmo uma quantidade considerável de maconha, o acusado informou no momento de sua prisão que acabara de colocar 10 aparelhos celulares dentro da cela 01 da Delegacia de Macau e que em troca do "serviço" prestado o mesmo tinha recebido a maconha do traficante "Wilson Cara de Alce".



Com todas essas informações foi feito uma minuciosa revista nas 03 celas da Delegacia e foram encontrados 10  aparelhos celulares, carregadores, cartões de memória, drogas dentre outros objetos proibidos em uma cadeia.



Um fator determinante para o sucesso da operação foi a atuação conjunta do GTO Macau, Polícia Civil de Macau, Agentes Penitenciários de Macau e Guarda Municipal de Macau.




O Acusado confessou que não era a primeira vez que fazia isso e que já tinha colocado várias outras vezes celulares, drogas e até mesmo 02 facas de grande tamanho dentro da delegacia, e que desta vez quem mandou os celulares foi a mulher do traficante preso "Wilson Cara de Alce" como você pode ver nos vídeo abaixo: 







Um comentário:

Anônimo disse...

Comediaaa !!