Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 29 de abril de 2014

Coordenadora, irmã de aluno e vigia são baleados em escola de Mossoró

Caso aconteceu na tarde desta terça (29) na Escola Estadual Maria Estela. Os disparos aconteceram dentro da escola. Ninguém foi preso.


Um tiroteio deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (29) em uma escola estadual de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram a coordenadora da instituição, a irmã de um aluno e um vigia. A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Alvibá Gomes.



O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. A coordenadora de 52 anos e a garota de 13 anos foram baleadas na perna, enquanto o vigia, um cabo da Polícia Militar aposentado, de 61 anos, levou um tiro no peito. Os tiros foram disparados por dois suspeitos que invadiram a escola. Eles fugiram em um carro vermelho e ainda não foram identificados.






Para o coronel Alvibá Gomes, os tiros disparados na escola podem ter relação com uma rixa de gangues. "Na manhã de hoje houve uma troca de tiros entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.



Várias viaturas realizam diligências a mando do Major Correia Lima que determinou todos os policiais para tentarem localizar e prender os acusados. Uma guarnição se deparou com o veículo suspeito e houve uma perseguição pela BR 304 Sentido a capital do estado, com apoio de patrulheiros da PRF e em um determinado local, eles abandonaram o veículo e adentraram no matagal. As buscas irão continuar incansavelmente no intuito de prender ainda em flagrante os acusados.



De acordo com o último boletim médico  o Cabo José Nicodemos de Oliveira Souza, foi submetido a uma cirurgia no HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia) e seu estado de saúde inspira cuidados. Ainda de acordo com o boletim a cirurgia foi um sucesso e agora é torcer pela recuperação, o mesmo teve um dos rins atingido e o órgão foi comprometido tendo que ser retirado. A adolescente e a coordenadora não correm risco de morte.





Aparelho celular pode ter salvado a vida do PM, isso porque um dos disparos atingiu o celular que a vítima carregava no bolso



Fonte da Matéria: G1/RN e Passando na Hora



Nenhum comentário: