Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 12 de abril de 2014

Homem posta vídeo no Whatsapp exibindo arma e é preso em seguida pela polícia

Rapaz, eu não sei, não. Escuta a presepada.


Um cabra foi preso agora à noite na zona Norte, depois de postar um vídeo nas redes sociais exibindo armas de fogo no alpendre da própria casa.  Agora eu vou explicar como ele conseguiu essa façanha.


Na casa do sujeito tava rolando um mini fuzuê. Uma festinha familiar. Serestinha no som, tal, cervejinha, pá.. Aí ele resolve gravar um vídeo pra postar no WhatsApp. É esse vídeo que está aí acima. Vejam que está tudo legal, a dancinha sensual dele, tal.. quando o cara resolve exibir uma garruncha, uma arma de fogo. Chega a puxar a arma na frente das crianças que aparecem no mesmo ambiente que ele. Como se não bastasse, o manolo amigo dele também exibe um revólver.
Detalhe.. volta lá o vídeo um pouquinho. Volta lá. Meu fio não percebe que no vídeo aparece a placa do carro dele. Que está no nome dele mesmoooooo! srrsrs Meu fi deu azar que o vídeo foi passando pelo Zap Zap e.. foi parar em um grupo só de policiais no WhatsApp. ahuauhasuhasuha Pense numa promoção!
Os PMs rastrearam a placa do carro e foi bater onde? Onde? Onde? Na casa de meu fi, lá no conjunto José Sarney. kkk  Ôw, Zesuuuiss! Prenderam mô fi…



O nobre rapaz foi identificado como Samuel Vicente de Moura,que já havia sido preso por assalto e tráfico de drogas. Mô fio está sendo flagranteado neste momento na delegacia de Plantão da zona Norte.


Fonte da Matéria: Portal no ar

Nenhum comentário: