Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 29 de abril de 2014

Princesinha do crime

'Usava charme', diz adolescente de 17 anos apreendida após assalto no RN. Menina tentou assaltar motociclista no bairro da Redinha, em Natal. Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28).


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia após tentar assaltar um motociclista na noite desta segunda-feira (28) no bairro da Redinha, na zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, já na delegacia a jovem disse que "usava o charme" para se aproximar das vítimas.
Segundo a PM, a adolescente tentou cometer o crime em frente a uma base da própria Polícia Militar, na avenida João Medeiros Filho. A jovem teria subido na garupa de uma moto e pedido ao condutor que ele desse carona até um posto de combustível da região. Durante o percurso, ela teria puxado uma faca e anunciado o assalto. "Eu pedi uma carona e ele se encantou comigo. Eu só queria a moto, não queria machucá-lo", disse a menina.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista reagiu e conseguiu tirar a faca das mãos da adolescente, que machucou um dos dedos durante a ação. Na delegacia, a menina disse que estuda regularmante, faz curso de inglês e costuma consumir drogas, como maconha e cocaína. "Uso maconha, cocaína, mas para assaltar vou sã. Se é para fazer uma coisa de um jeito que pode dar errado, é melhor não fazer", declarou.
Ela confirmou que faz assaltos desde os 15 anos e que família não tinha conhecimento. Ela afirmou que comete os crimes "porque dá dinheiro". "Não foi o primeiro que fiz, já fiz isso outras vezes. Porque, né? Ostentação. Vale a pena. Dá muito dinheiro. Desde os quinze anos que faço isso, mas minha família não sabia. Recebi conselho pra não entrar nessa vida, mas é difícil. Não fui com intenção de machucar, fui na intenção de roubar o pertence", explicou ela.


Na delegacia ela confirmou que usa o charme na hora de realizar os assaltos. "Uso uma paquera, uso meu charme. Só isso", falou a adolescente.

Após ser apreendida, nesta segunda-feira, a adolescente foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Em conversa com a reportagem doPortal BO, ela contou que já foi praticou esse tipo de crime outras vezes e que roubava para poder comprar roupas e se produzir em salões de beleza.
Já a vítima da tentativa de roubo desta segunda-feira relatou que deu carona para a moça porque em nenhum momento desconfiou que uma jovem tão bonita pudesse ser uma assaltante.
Após ser detida a menor foi encaminhada para Delegacia de Plantão da Zona Norte. Depois, a menor foi levada para Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA).
Fonte da Matéria: G1/RN e Portal BO

Nenhum comentário: