Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 11 de maio de 2014

Menor de 14 anos morre em troca de tiros com policial em Natal

Policial conta que reagiu após uma tentativa de assalto na praia do Forte. Na versão da família, adolescente só estava jogando futebol na praia.


Um adolescente de 14 anos morreu após uma troca de tiros com um policial militar na tarde deste sábado (10) na praia do Forte, em Natal. De acordo com a Companhia de Policiamento de Turismo (CIPTUR), o menor de idade tentou assaltar o PM.



A família do adolescente, identificado como Washington Silva do Nascimento, contesta a versão e diz que o garoto estava jogando futebol na praia.



O oficial de operações do CPTUR, subtenente Itamar Rocha, conta que a PM foi acionada pelo próprio policial militar. Na versão do PM, quatro jovens abordaram ele e a mulher próximo da Fortaleza dos Reis Magos. O policial reagiu e trocou tiros com os jovens, atingindo Washington Silva do Nascimento, que morreu no local.



Fonte da Matéria: G1/RN

Nota do Blog: Jogando bola na praia de bermuda jeans e camisa? ... Sei !!! próximo !!!

Um comentário:

Alexandre disse...

Acredito que o policial agiu como qualquer pessoa agiria para defender sua família. Todavia, ver adolescentes seduzidos pela marginalidade demonstra a falência da sociedade. A família que larga os filhos e acha que o bandido é bonzinho e, é capaz desse tio ter em seu coração a convicção de que ele estava jogando bola mesmo, mas a convicção de quem não dá atenção e ver que o menino se tornou um marginal. Falência do Estado que não supre a necessidades básicas de boa educação, saúde e opções de lazer. De ante a barbaridade que vivemos só podemos fazer a aplaudir o policial que teve condições de defender sua família. Triste, apenas, é que nem todos podem se defender.