Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 8 de maio de 2014

MELIANTES TENTAM ASSALTAR FAZENDA SANTA AGOSTINHO EM CARAÚBAS, AGRIDEM O DONO DA RESIDÊNCIA E UMA SENHORA DE 79 ANOS







O crescimento da criminalidade ultrapassa as fronteiras das grandes cidades e leva medo aos moradores de zonas rural do interior do estado do Rio Grande do Norte.  Na noite  de ontem quarta-feira (07), por volta das 20hs, dois  elementos encapuzados tentaram assaltar uma residência  na     Fazenda  Santa  Agostinho,    na  zona  rural  de Caraúbas/RN.  Eles entraram  em   lutar   corporal  com  o  dono  da residência, identificado  como  Edilson  Alves de  Oliveira,  54   anos de idade.  Os meliantes deram uma cacetada em seu Edilson Alves e agrediram uma senhora de 79 anos. Antônia Alves, 54  anos e Edilson  Alves de Oliveira, 54 anos. Os bandidos só não contava com a valentia de outra integrante da família, Antônia Alves, 54 anos, que deu uma surra nos bandidos e botou para correr, na carreira, ela arrancou uma camisa de um dos elementos. O senhor Edilson Alves de Oliveira foi encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com um corte causado pela cacetada sofrida, quando entrou em lutar corporal com os assaltantes. O corte pegou seis pontos e ele não corre risco de morte.

A família trouxe a camisa para entregar a polícia civil.

Com as últimas ocorrência de roubos em residências na zona rural de Caraúbas, que mudou a rotina dos moradores, que estavam acostumados a levar uma vida tranquila e sem preocupações com a violência.  “Tem que estar sempre atento e quando chega alguém primeiro a gente observa, não vai atendendo assim de imediato. A gente espera a pessoa chamar”, relata uma aposentada em conversa com o repórter do Icém Caraúbas na semana passada.
A polícia tenta resolver os crimes, no entanto, com o efetivo reduzido e mal aparelhados, faltando até coletes a prova de balas, a bandidagem causam terror na zona rural, deixando os moradores que vivem praticamente do sustento do campo e ama seu pedacinho de terra, viverem sem tranquilidade.(Icemcaraubas).


Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: