Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 20 de maio de 2014

Bandido estupra mãe, filha e sobrinha de 3 anos

Mãe e filha são vítimas de estupro em Parnamirim e suspeito é preso. Irmã do homem preso também o denunciou por abuso contra a sobrinha de três anos.


Uma mulher de 60 anos e a filha dela de 31 anos foram vítimas de estupro, em Nova Esperança, na cidade de Parnamirim, nesta segunda-feira (19). De acordo com o soldado Ivan Marques, do 3º Batalhão da Polícia Militar, um homem abordou as duas vítimas na porta da casa delas.


O bandido mandou que a filha amarrasse a mãe e, depois disso, violentou sexualmente as duas. O criminoso ficou no local aproximadamente duas horas, de acordo com a polícia. Um moradora do local foi até a casa de mãe e filha e ao chamar pelas duas acabou percebendo a ação.
Com isso, o suspeito saiu correndo. A Polícia Militar rapidamente foi acionada e passou a realizar diligências. Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado e preso. Ele foi identificado como Edilson de Almeida Filho, mais conhecido como Dindô, de 35 anos.


Segundo a delegada Dulcinéia Costa, titular da Delegacia da Mulher de Parnamirim, o suspeito já respondeu por furtos e assaltos em Recife, Pernambuco, e estava solto por força de um alvará. Quando Edilson estava na delegacia, uma irmã dele foi até o local e registrou um boletim de ocorrência, o acusando de abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas três anos.
Ainda de acordo com a delegada Dulcinéia Costa, a polícia investiga que Edilson de Almeida é suspeito de outros estupros em Parnamirim. Ao chegar na delegacia, ele disse ao Portal BO que praticou atos sexuais com mãe e filha, nesta segunda-feira, porque elas teriam permitido. O suspeito foi autuado em flagrante.


Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, o homem já teria cumprido pena em Pernambuco por homicídio. “Ele chegou até o comércio onde as duas mulheres trabalham, no bairro de Nova Esperança, armado com um facão. As duas foram rendidas. A filha ainda foi obrigada a amarrar a própria e mãe antes de serem estupradas. Primeiro foi a filha, depois a mãe”, relatou o oficial.
A idosa de 60 anos também abusada declarou que estava bastante abalada e nunca pensou que pudesse passar por isso. Ela declarou que pediu muito a Deus para que tudo aquilo acabasse.


Fonte da Matéria: Portal BO e G1/RN 

Um comentário:

Anônimo disse...

capeta